Eis do que trata o Blog: "Encontros e desencontros na vida cotidiana de uma mae expatriada, com 3 filhos pequenos do Brasil para a Tailandia! Da Tailandia para os EUA, desde 2009."
Foi muito bom voce ter vindo!
Aqui vou partilhar coisas que ja' escrevi e que vou ainda escrever sobre esse incrivel Mundo de "SER MAE" e "SER EXPATRIADA"... AO MESMO TEMPO... por ai afora!
E, claro, postar sobre PLANEJAMENTO DE FESTAS & EVENTOS, ja' que depois que me tornei UMA MAE EXPATRIADA, descobri este incrivel Mundo pelo qual me apaixonei!

terça-feira, 20 de março de 2012

III Concurso de Desenho Infantil "Brasileiros no Mundo"


III Concurso de Desenho Infantil "Brasileiros no Mundo" - enviado pela Embaixada

O Concurso visa a promover e divulgar o interesse pelo Brasil e sua história entre o público infantil brasileiro residente no exterior. Com o tema "Meu capítulo favorito da História do Brasil”, os desenhos deverão explorar o modo como o menor brasileiro recorda ou imagina episódios e/ou personagens da história do Brasil antiga, moderna ou contemporânea.

Para brasileiros que residam no exterior e que tenham, na data da inscrição, entre 6 e 11 anos de idade.

Prazo de inscricao: 01/02/2012 a 01/06/2012

As inscrições deverão ser feitas por e-mail intitulado "Inscrição - Prêmio de Desenho Infantil Brasileirinhos no Mundo" para o seguinte endereço eletrônico: brasileirinhos@itamaraty.gov.br

Para maiores informacoes, vide texto original do Edital publicado pelo Itamaraty:
http://www.brasileirosnomundo.itamaraty.gov.br/acoes-para-a-comunidade/iii-concurso-de-desenhos-infantis-brasileirinhos-no-mundo

***

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...